Lília Cabral fala do retorno à TV após cinco anos e parceria com Marina Ruy Barbosa
18/Fev/
Ela está de volta! Após cinco anos, o público agora pode matar a saudade da atriz Lília Cabral, que está no ar em Fuzuê, novela das sete da Rede Globo, como Bebel, mãe da vilã Preciosa.
- Esse retorno está sendo extremamente importante porque estamos vivendo outras relações, outras perspectivas, nosso olhar para o horizonte mudou muito após a pandemia. Eu me sinto renascendo com uma nova forma de ver a experiência, porque não importa quantos anos de carreira eu tenha, eu sempre aprendo algo novo todos os dias, todas as horas, todos os momentos. E isso é algo que eu levo comigo sempre, disse em coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença.
Animada, Lília falou que voltou no lugar que mais adora com pessoas especiais, como Marina Ruy Barbosa:
- Eu voltei justamente no lugar que mais adoro, com amigos, com pessoas que confio. Voltar na parceira com a Marina Ruy Barbosa, que eu já vi desde criança, desde menininha e fui acompanhando [...] tenho muito carinho com o trabalho dela porque eu vejo evolução, ela tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante.
E não parou por aí, já que a atriz ainda rasgou elogios à Marina:
- O personagem dela ajuda a contar minha historia. A Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, com a beleza do comportamento no lado feminino. Então eu estou agradecida.
Confira:
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Perrengues de Virginia Fonseca na avenida podem impactar na nota da Grande Rio? Entenda!
-
Paolla Oliveira defende Virginia Fonseca após problemas com fantasia na avenida: Guerreira
-
Bad Bunny será protagonista de filme sobre Porto Rico ao lado de elenco de peso
-
Erika Januza celebra vitória Viradouro no Carnaval 2026 do Rio de Janeiro: Mais uma vez fazendo história
-
Namorado de Sandy, Pedro Andrade se veste de Coringa para aproveitar bloquinho de Carnaval
-
Alane Dias comenta sobre peso da fantasia de garrafa plástica em desfile na Grande Rio: Comecei no meu limite
-
Virginia Fonseca parabeniza Viradouro pelo título do Carnaval do Rio: Mais que merecido
-
Após título da Viradouro, Léo Santana exalta Lore Improta: No meu pódio, você tem o primeiro lugar
