Advogados de Larissa Manoela afirmam que atriz não tinha conta bancária em seu nome até 2022
16/Jun/
Segundo a Veja, a equipe jurídica de Larissa Manoela enviou uma nota à imprensa contando mais desdobramentos em relação ao caso da atriz e de seus pais. Os advogados da artista afirmaram que Gilberto Elias e Silvana Taques Santos ficaram com a posse de todos os bens e recursos de Larissa.
De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante estava no nome de empresas ou foi colocado diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.
Ainda no comunicado, os advogados de Larissa revelam que, durante todo o tempo, a atriz tentou negociar com os pais, mas não obteve sucesso. Além disso, assuntos importantes, como seu plano de saúde, não foram repassados para ela. Larissa ficou mais de três meses sem plano e descobriu por acaso.
Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados.
Para finalizar, a Proetti Advogados esclarece que, os carros do noivo de Larissa, André Luiz Frambach, foram comprados com o próprio dinheiro do ator.
-
Relembre alguns dos ensaios mais polêmicos da Playboy Brasil
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Na Copa do Mundo, Carol Dantas nega indireta e fala sobre boa convivência com Bruna Biancard...
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feira
