Virginia Fonseca relata fortes dores de cabeça após dente inflamar
09/Jan/
Virgina Fonseca relatou estar sofrendo fortes dores de cabeça depois que um dos seus dentes inflamou. A esposa do cantor Zé Felipe usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 16, para fazer um desabafo.
Por meio dos Stories publicados em seu Instagram, a loira, ao mostrar a boca, explicou:
Olha quem voltou para me azucrinar: meu siso. Na verdade ele sempre esteve aí, mas tem época que inflama, aí minha cabeça começa a doer sem parar.
Ela continua explicando que ainda não teve tempo de ir ao dentista, mas confessa que precisa arrumar um dia para se cuidar:
Preciso pegar uns quatro dias, que aí não vou fazer nada, pra arrancar esses sisos, urgente. Eu viajo sábado de manhã, de novo a trabalho, e semana que vem vou ter umas três gravações (...) depois, quando eu voltar, vou arrancar esses sisos, gente.
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem es...
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu rui...
-
Josefa conta a Gerluce que Arminda e Ferette planejam matar Rogério. Veja o resumo dos capí...
-
Conheça detalhes da família de Elvis Presley (e relembre algumas polêmicas!)
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem esteve por lá!
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
