
Britney Spears faz post inusitado em meio a boatos de fim do casamento com Sam Asghari
17/Jun/
Se a vida está difícil para Britney Spears, ela não está deixando transparecer. Em meio a boatos de fim do casamento com Sam Asghari, a princesinha do pop usou as redes sociais para anunciar que pretende comprar um cavalo. Isso mesmo, caro leitor!
Ignorando totalmente as polêmicas, inclusive envolvendo uma suposta traição de sua parte, segundo informações do TMZ, Britney parece estar com outros tópicos e projetos em mente. Na legenda da publicação, ela escreveu:
Comprando um cavalo logo!!! Tantas opções é meio difícil!!! Um cavalo chamado Sophie e outro chamado Roar??? Não consigo me decidir!!! Devo me juntar à camaradagem e colocar um chapéu de cowboy rosa??? De qualquer forma, acho que encontrei meu ponto ideal com Roar.
Depois do TMZ anunciar o fim do casamento, o Entertainment Tonight conversou com fontes próximas ao casal que afirmaram que Sam já pediu o divórcio.
- Ela está convencida de que não traiu. Os dois não se deram bem por um tempo e finalmente chegou ao fim após uma grande explosão, disse a fonte ouvida pelo veículo.
Sam e Britney se casaram em uma cerimônia luxuosa em junho de 2022. Eles estavam juntos desde 2016, quando o rapaz participou da gravação de um de seus videoclipes. Spears sofreu um aborto espontâneo um mês antes do casamento.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias