
Jojo Todynho abre o jogo sobre cirurgia bariátrica em entrevista: - Nunca romantizei a obesidade
06/Ago/
Pela primeira vez desde que passou pela cirurgia bariátrica, Jojo Todynho vai falar com mais detalhes sobre o procedimento. A cantora compartilhou em suas redes sociais que, no próximo domingo, dia 20, vai ao ar sua entrevista com a jornalista Renata Ceribelli para o Fantástico. Na conversa, Jojo conta sobre sua nova rotina e estilo de vida, além de deixar claro que nunca romantizou a obesidade.
- Nunca romantizei a obesidade. Jamais. Se amar e entender que o melhor ponto da vida é quando você entende que a vida é sua e você tem que lutar por ela. E eu estou lutando por saúde e qualidade de vida, contou Jojo, que antes da cirurgia, perdeu mais de 20 quilos através da academia.
A funkeira compartilhou um pequeno trecho da entrevista em suas redes sociais e convidou seus seguidores para assistir ao Show da Vida.
Vale lembrar que no último dia 8, Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes sociais com roupa cirúrgica e touca no cabelo contando que iria realizar uma cirurgia bariátrica. Por ter mantido a decisão e o procedimento em segredo, artista abriu uma live no Instagram para tirar as dúvidas dos fãs após ter recebido alta.
-
Tati Machado adota cachorrinho com marido: Novo integrante da família
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Saiba quem são os famosos internacionais que já falaram sobre suas partes íntimas
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu