Faustão entra na fila de transplante de coração, revela novo boletim médico
11/Dez/
Desde a notícia de que Fausto Silva está internado tratando uma insuficiência cardíaca ser divulgada, as informações sobre a saúde o apresentador estão preocupando os fãs.
E na noite deste domingo, dia 20, um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde ele está desde o dia 5 de agosto, informa que agora Faustão, que está com 73 anos de idade, precisou ser incluído na fila de transplante de coração.
A nota, assinada pelos médicos Fernando Bacal e Miguel Cendoroglo Neto e enviado ao ESTRELANDO, diz o seguinte:
Em 05 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração. Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso.
Lembrando que no último sábado Faustão apareceu nas redes sociais de João Guilherme, um de seus filhos, falando que está bem e tentando tranquilizar seus admiradores.
Melhoras ao apresentador e força para a família!
-
Ana Castela fala sobre relação com filhos de Zé Felipe e revela se deseja ser mãe
-
Gabriel Leone usa mais de 400 mil reais em joias para Men of the Year 2025
-
Cátia Fonseca relembra Natais da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Marina Sena e Juliano Floss curtem praia no Rio de Janeiro juntos
-
Priscila Meireles fala sobre Natal em família, planos para 2026 e promete sertanejo brega co...
-
Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
-
Marina Sena e Juliano Floss curtem praia no Rio de Janeiro juntos
-
Lore Improta relata sufoco para pousar em São Paulo devido à ventania causada por ciclone: Foi babado!
-
Com Fernanda Montenegro e Bruna Marquezine no elenco, novo trailer de Velhos Bandidos é lançado. Assista!
-
Chamando todos os fãs de Jogos Vorazes! Novo filme deve trazer de volta Katniss e Peeta
