
Após um mês, Besouro Azul desbanca Barbie e se torna filme mais vendido das bilheterias americanas, diz revista
18/Abr/
Desde que Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de Besouro Azul os brasileiros ficaram empolgados com a participação da atriz na produção internacional. E, com a estreia do filme, a euforia foi ainda maior. Mas, não foi só no Brasil que o filme estrelado por Xolo Maridueña fez sucesso.
Segundo a revista Variety, após ficar um mês no top 1 das bilheterias americanas, Barbie foi desbancado pelo longa da DC. Ainda de acordo com informações do veículo, Besouro Azul arrecadou cerca de 49 milhões de reais no dia da estreia e um pouco mais de 64 milhões de reais no final de semana.
Entretanto, apesar do filme estar no top 1, o longa não lucrou tanto quanto esperado. A projeção do lucro é de cerca de 125 milhões de reais até 160 milhões de reais, consagrando a produção como a pior estreia do ano da DC.
Apesar das inúmeras polêmicas de Ezra Miller, The Flash, que também chegou aos cinemas neste ano, deu muito mais dinheiro do que Besouro Azul. Porém, vale lembrar que Hollywood está passando por uma greve de atores e roteiristas, e, por conta disso, as divulgações dos filmes que estão sendo lançados são proibidas.
-
Diego Hypólito é eliminado do BBB25 e começa última Prova do Líder da edição
-
Letícia Cazarré revela procedimento estético no rosto: - O pós-operatório é meio chatin...
-
Gravações de Vale Tudo são canceladas para reunião de Cauã Reymond e Bella Campos com di...
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry ...
-
Confira todas as vezes que Kourtney Kardashian e Travis Barker, do Blink-182, provaram ser um casalzão
-
Tatacaxi, Pescoço e mais! Saiba quais são os apelidos dos famosos
-
Amigos do Porta dos Fundos competindo entre si? Saiba o que esperar da quarta temporada de LOL: Se Rir Já Era
-
Relembre o relacionamento conturbado de Tom Cruise com a filha, Suri!
-
Solange gosta do jeito de Rubinho. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo