Samara Felippo faz desabafo sobre assédio ao postar registros de festa
12/Mai/
Samara Felippo vive usando suas redes sociais para falar sobre diversos assunto com os seguidores. A atriz de 44 anos de idade não pensa duas vezes em abrir o jogo e falar sobre sua experiência como mãe e como mulher - e desta vez não foi diferente. Através de seu Instagram, a artista decidiu compartilhar alguns cliques de uma festa que marcou presença.
Entretanto, o foco da postagem não foi apenas a beleza de todas as mulheres que estavam presentes na comemoração, e sim o que elas passam diariamente. Segundo Samara, apesar de serem livres e felizes, elas precisam lidar com momentos desconfortáveis, como assédios.
Ela ainda continuou o desabafo ao falar que fica feliz ao ver que suas amigas podem se sentir felizes e sem preocupações durante algumas comemorações. Porém, ela relembrou as parceiras de sempre se apoiarem em outras mulheres, já que elas podem ser vítimas de crimes sexuais quando estão sozinhas e alcoolizadas.
Mulheres sendo livres! Felizes. Mulheres sendo potência e ocupando sem medo. Sem assédio. Dançando como quiserem, bebendo, beijando quem quiserem, vestindo a roupa que elas quiserem. Quantos lugares já frequentei, que pelo simples fato de dançar um pouco mais sensual olhares invasivos masculinos me intimidavam? Quantas vezes fomos puxadas pelo braço? Tivemos uma aproximação forçada, apelativa, violenta? Morro de amor e orgulho quando vejo essas fotos. Cuidem de si meninas, cuidem umas das outras. Se ajudem na hora de ir embora, bebam água e nunca saiam sozinhas, infelizmente ainda estamos e muito sendo abusadas, principalmente quando alcoolizadas.
Vale lembrar que além de falar sobre machismo e maternidade, a atriz já falou sobre racismo e a saúde feminina. Uau, como habla!
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tu...
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Simony revela ter gasto mais de meio milhão com tratamento contra o câncer: Vendi tudo o qu...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
