Samara Felippo faz desabafo sobre assédio ao postar registros de festa
26/Jun/
Samara Felippo vive usando suas redes sociais para falar sobre diversos assunto com os seguidores. A atriz de 44 anos de idade não pensa duas vezes em abrir o jogo e falar sobre sua experiência como mãe e como mulher - e desta vez não foi diferente. Através de seu Instagram, a artista decidiu compartilhar alguns cliques de uma festa que marcou presença.
Entretanto, o foco da postagem não foi apenas a beleza de todas as mulheres que estavam presentes na comemoração, e sim o que elas passam diariamente. Segundo Samara, apesar de serem livres e felizes, elas precisam lidar com momentos desconfortáveis, como assédios.
Ela ainda continuou o desabafo ao falar que fica feliz ao ver que suas amigas podem se sentir felizes e sem preocupações durante algumas comemorações. Porém, ela relembrou as parceiras de sempre se apoiarem em outras mulheres, já que elas podem ser vítimas de crimes sexuais quando estão sozinhas e alcoolizadas.
Mulheres sendo livres! Felizes. Mulheres sendo potência e ocupando sem medo. Sem assédio. Dançando como quiserem, bebendo, beijando quem quiserem, vestindo a roupa que elas quiserem. Quantos lugares já frequentei, que pelo simples fato de dançar um pouco mais sensual olhares invasivos masculinos me intimidavam? Quantas vezes fomos puxadas pelo braço? Tivemos uma aproximação forçada, apelativa, violenta? Morro de amor e orgulho quando vejo essas fotos. Cuidem de si meninas, cuidem umas das outras. Se ajudem na hora de ir embora, bebam água e nunca saiam sozinhas, infelizmente ainda estamos e muito sendo abusadas, principalmente quando alcoolizadas.
Vale lembrar que além de falar sobre machismo e maternidade, a atriz já falou sobre racismo e a saúde feminina. Uau, como habla!
-
Muito brasileiro! Hailey Bieber mostra filho provando brigadeiro e beijinho e encanta fãs
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Virginia Fonseca revela quadro depressivo durante primeira gravidez: - Eu comecei a me culpar
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
