Carlos Ponce entrega como se preparou para personagem tóxico em Amores que Enganam: - Não teve uma forma fácil
05/Nov/
A série mexicana Amores que Enganam foi renovada para a segunda temporada e já está deixando o público de cabelo em pé com todas as reviravoltas, histórias de superação e inspiração. E se você já está ansiosa para os próximos episódios, saiba que um deles terá a presença de Carlos Ponce.
O ator bateu um papo com o ESTRELANDO e fez algumas revelações que a gente te conta agorinha. Na trama, ele vive Ricardo, o marido de Ingrid, vivida por Danna García. A primeira vista, ele parece ser um homem bom e apaixonado, mas acontece uma reviravolta em sua vida e ele passa a ser uma pessoa que apresenta um transtorno bipolar e obriga a esposa e tomar decisões drásticas para proteger sua própria vida. Ao ser questionado sobre o personagem, o ator confessou:
- Não teve uma forma fácil de me preparar para esse papel.
Desejando contar uma história criada por mulheres e para mulheres, Carlos ainda disse que se sentiu atraído pelo papel pois estava vivendo uma situação parecida em sua vida pessoal:
- A razão pela qual eu me senti tão atraído por ele foi porque eu estava vivendo uma situação muito próxima da minha família com uma pessoa que é muito parecida com o meu personagem. É muito difícil de diagnosticar as alterações na saúde mental. As pessoas acham que depressão é apenas depressão, ansiedade é apenas ansiedade... [...] As pessoas acham que pessoas bipolares tendem a fazer tudo errado. São pessoas que você precisa entender e eu tentei entender isso. Eu acredito que existam pessoas que são ruins e pessoas que estão doentes, mentalmente doentes.
Todas as histórias são pensadas para ajudar mulheres em relações tóxicas a pensarem em uma forma de conseguirem se livrar de seus parceiros ou parceiras. E para Carlos, isso é um dos objetivos mais importantes de toda a produção:
- Isso costumava ser um tabu. É uma conversa que ninguém quer ter e não é popular. As pessoas veem isso como algo que degrada a família, então elas tentam esconder tudo, as doenças, suicídios... Tudo. [...] Essa série abre uma importante conversa sobre esses assuntos que eram escondidos, mas é mais comum do que a gente pensa. Eu posso colocar a minha mão no fogo e dizer que quase todas as famílias tem pessoas com algum tipo de alteração mental.
Cercado de muitas mulheres, o ator ainda confessou que adora trabalhar em um ambiente que seja dominado pelo gênero feminino e que gosta de ser um cavalheiro com elas. Carlos ainda contou que acredita que as mulheres sejam mais sensíveis aos assuntos e conseguem lidar com as situações de uma forma melhor do que os homens.
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Namoro com Vini Jr., escolha de roupa para depor na CPI... Relembre as decisões de Virginia ...
-
Estrela diz a Fabian que sua filha foi exigir que ela o deixasse em paz. Veja o que vai rolar...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
