
Mara Maravilha revela que vai comandar programa na Rede Gospel, saiba mais!
03/Mai/
Mara Maravilha é verdadeiramente um imã de polêmica e após a divulgação do Criança Esperança onde Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica apareceram juntinhas, o nome da apresentadora ganhou ainda mais força.
Superado isso, Mara Maravilha agora tem motivos de sobra para estar com um imenso sorrisão no rosto. Tudo porque a apresentadora compartilhou uma grande novidade nas redes sociais durante esta terça-feira, dia 22.
No Instagram, a artista contou que seu programa, o Programa da Maravilha, está com uma cara nova e de emissora nova. Mara revelou aos fãs e seguidores das redes sociais que fechou contrato com a Rede Gospel.
NOVO CICLO! Está concretizado! É com imensa alegria que compartilho com vocês que o tão sonhado Programa da Maravilha está chegando, e vai ser nessa emissora de muita credibilidade pelas famílias Brasileiras, Rede Gospel com grande alcance nacional e internacional. Agradeço a Deus, aos meus amados que sempre me respeitaram, acreditaram e me incentivaram, a meu esposo Gabriel Torres que está coordenando, juntamente comigo, uma equipe incrível e capacitada da emissora, e você que sempre acompanhou minha carreira e sonhou junto com esse momento. Estou de volta, com muito conteúdo para toda família. Vamos impactar positivamente vidas! No nosso programa, os participantes sempre serão os protagonistas… Em breve, todas as terças-feiras e com reprises aos domingos!
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel