Sandy relembra como conheceu Lucas Lima: Eu estava namorando outra pessoa
12/Mar/
Sandy participou, ao lado de Pedro Bial, de uma gravação para o Som Brasil, que está lhe fazendo uma homenagem. Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, o pai da cantora, Xororó, e o marido dela, Lucas Lima, também estiveram nas gravações em Mogi Mirim, no interior de São Paulo.
A produção só irá ao ar no dia 6 de setembro, mas, em um trecho divulgado pela colunista, é possível ver que Sandy relembrou o começo de seu relacionamento com Lucas.
Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos. Foi a primeira vez que pude me identificar com alguém da minha idade daquela maneira. Meu gosto era sempre muito diferente do das outras pessoas da minha idade, e ele tinha uma coisa parecida. Isso foi combustível para a nossa relação no começo. Tínhamos 15, 16 anos.
A gente se conheceu num show da Família Lima (a banda dele). Começamos a conversar no camarim e ficamos muito amigos. Hoje é comum ter jovens de 14, 15 anos que têm uma carreira mirim, mas naquela época não tinha. Então a gente podia ter conversas sobre a nossa carreira.
-
Após Sincerão, briga rola solta entre os participantes do BBB26
-
No BBB26, Samira compartilha informações sobre aliados com grupo de Alberto Cowboy
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
-
No Mais Você, Babu Santana reflete sobre eliminação do BBB26: Descarreguei tudo em cima de...
-
Babu Santana é eliminado do BBB26 após disputar Paredão contra Milena e Chaiany
-
Atriz de The Vampire Diaries, Kat Graham anuncia nascimento do filho: Bem-vindo ao mundo
-
Tom Brady teria sido visto deixando festa com ex-esposa de Scooter Braun, diz veículo
-
No elenco de O Agente Secreto, Alice Carvalho muda visual para cerimônia do Oscar 2026
-
Virginia Fonseca é diagnosticada com virose na Espanha
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
