Sandy relembra como conheceu Lucas Lima: Eu estava namorando outra pessoa
23/Jun/
Sandy participou, ao lado de Pedro Bial, de uma gravação para o Som Brasil, que está lhe fazendo uma homenagem. Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, o pai da cantora, Xororó, e o marido dela, Lucas Lima, também estiveram nas gravações em Mogi Mirim, no interior de São Paulo.
A produção só irá ao ar no dia 6 de setembro, mas, em um trecho divulgado pela colunista, é possível ver que Sandy relembrou o começo de seu relacionamento com Lucas.
Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos. Foi a primeira vez que pude me identificar com alguém da minha idade daquela maneira. Meu gosto era sempre muito diferente do das outras pessoas da minha idade, e ele tinha uma coisa parecida. Isso foi combustível para a nossa relação no começo. Tínhamos 15, 16 anos.
A gente se conheceu num show da Família Lima (a banda dele). Começamos a conversar no camarim e ficamos muito amigos. Hoje é comum ter jovens de 14, 15 anos que têm uma carreira mirim, mas naquela época não tinha. Então a gente podia ter conversas sobre a nossa carreira.
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei
