
Xamã teria feito teste para participar de remake de Renascer, diz jornal
21/Jun/
Ao que parece, Xamã está pensando em se aventurar ainda mais no mundo artístico, principalmente na frente das câmeras. Apesar de estar acostumado com os palcos, os programas de TV e os clipes, o cantor quer mudar um pouco e entrar na pele de pessoas totalmente diferentes dele.
Isso porque, segundo o jornal Extra, Xamã fez o teste para viver um dos personagens do remake da novela Renascer, de Benedito Ruy Barbosa. O veículo ainda revelou que o rapper quer interpretar Damião, que anteriormente foi vivido por Jackson Antunes em 1993.
E as novidades não param por aí! Caso Xamã seja escalado para interpretar Damião, ele pode contracenar com Sophie Charlotte, já que a atriz está sendo cotada para viver Eliana. Na versão original, ela foi interpretada por Patricia Pillar.
Vale lembrar que o rapper já atuou outra vez, junto de Nanda Costa. Isso porque ele faz parte do elenco da segunda temporada de Justiça.
-
Alianças se formam e Cris e Adriana entram na mira dos rivais. Saiba o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Mariana Rios mostra reação da família ao descobrir gravidez; assista!
-
Na reta final da gravidez, Bruna Biancardi curte cinema em casa com Mavie e Neymar Jr.
-
Quem nunca? Titi Gagliasso se envergonha no Com Quem Será? no aniversário de 12 anos de idade
-
Giovanna Lancellotti se declara para noivo no dia do casamento: Meu sim pra sempre. Saiba mais sobre o relacionamento deles