Xamã teria feito teste para participar de remake de Renascer, diz jornal
25/Set/
Ao que parece, Xamã está pensando em se aventurar ainda mais no mundo artístico, principalmente na frente das câmeras. Apesar de estar acostumado com os palcos, os programas de TV e os clipes, o cantor quer mudar um pouco e entrar na pele de pessoas totalmente diferentes dele.
Isso porque, segundo o jornal Extra, Xamã fez o teste para viver um dos personagens do remake da novela Renascer, de Benedito Ruy Barbosa. O veículo ainda revelou que o rapper quer interpretar Damião, que anteriormente foi vivido por Jackson Antunes em 1993.
E as novidades não param por aí! Caso Xamã seja escalado para interpretar Damião, ele pode contracenar com Sophie Charlotte, já que a atriz está sendo cotada para viver Eliana. Na versão original, ela foi interpretada por Patricia Pillar.
Vale lembrar que o rapper já atuou outra vez, junto de Nanda Costa. Isso porque ele faz parte do elenco da segunda temporada de Justiça.
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie de Cinderela e Mel no colo de Neymar Jr
-
No programa de Angélica, Lázaro Ramos surpreende ao revelar curiosidade com vela íntima de...
-
Vem aí? Sandy e Junior devem se reunir novamente em 2027 para shows em São Paulo, diz jorna...
-
Relembre os momentos mais marcantes da carreira de Angélica
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes fazem primeira aparição pública como casal durante Semana de Moda de Milão
-
Mãe de Virginia Fonseca mostra José Leonardo sorridente enquanto se recupera de acidente doméstico: Dia de retorno com o médico
-
Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie de Cinderela e Mel no colo de Neymar Jr
-
Vem aí? Sandy e Junior devem se reunir novamente em 2027 para shows em São Paulo, diz jornal
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look ousado! Veja o elenco de peso que esteve na festa de 15 anos da Netflix
