Beyoncé anuncia fim de turnê e deixa Brasil de fora da lista
19/Abr/
Esquecido no rolê? Ao que parece, o Brasil não vai receber a Renaissance World Tour tão cedo. Isso porque na madrugada desta quarta-feira, dia 23, Beyoncé anunciou o fim da turnê e nem mencionou a sua passagem pelas terras brasileiras.
No Instagram, a cantora afirmou que a temporada de shows acaba em setembro de 2023, mesmo mês de seu aniversário, e, por isso, ela tinha um pedido especial para os fãs:
A temporada Virgem está sobre nós. Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros, escreveu nos Stories.
A sexta turnê da artista começou em 10 maio de 2023 na Suécia e vai se encerrar dia 1º de outubro no Kansas, Estados Unidos, três dias antes de Beyoncé completar 42 anos de idade.
-
Discussão entre Milena e Ana Paula Renault marca madrugada do BBB26
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Justin Bieber faz surpresa no Coachella e chama Billie Eilish ao palco
-
Kelly Key posta foto com Mico Freitas após AVC
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu pai
-
Discussão entre Milena e Ana Paula Renault marca madrugada do BBB26
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e mais, confira os famosos que compareceram ao último dia de Rio Fashion Week
