Beyoncé anuncia fim de turnê e deixa Brasil de fora da lista
19/Jan/
Esquecido no rolê? Ao que parece, o Brasil não vai receber a Renaissance World Tour tão cedo. Isso porque na madrugada desta quarta-feira, dia 23, Beyoncé anunciou o fim da turnê e nem mencionou a sua passagem pelas terras brasileiras.
No Instagram, a cantora afirmou que a temporada de shows acaba em setembro de 2023, mesmo mês de seu aniversário, e, por isso, ela tinha um pedido especial para os fãs:
A temporada Virgem está sobre nós. Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros, escreveu nos Stories.
A sexta turnê da artista começou em 10 maio de 2023 na Suécia e vai se encerrar dia 1º de outubro no Kansas, Estados Unidos, três dias antes de Beyoncé completar 42 anos de idade.
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Domingo na praia! Duda Nagle caminha na orla com namorada e a filha
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe são flagrados com os filhos em lanchonete em Goiânia, diz sit...
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Em conversa com Sinan, Zeynep diz que se lembra que ele a pediu em casamento. Confira o que v...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
