Fenômeno mundial! Anitta posa em campanha para marca de lingerie de Rihanna
20/Mar/
Nesta quinta-feira, dia 24, a Savage X Fenty, marca de lingerie de Rihanna, postou fotos de sua nova campanha e a garota propaganda chamou atenção de muitos brasileiros. Anitta foi anunciada como nova parceira da marca posando apenas com roupas íntimas e muitas jóias!
Apresentando a mais nova parceira da marca, Anitta! A super estrela brasileira está pronta para trazer o seu lado mais sexy para a família Savage. Olá, Anitta... Mas vamos ser honestos, ela não precisa de apresentação, declarou Savage X Fenty na legenda.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty)
Nos comentários da publicação, os fãs da Girl From Rio e de Rihanna já começaram a pedir por colaborações entre as artistas. Será que vem aí?
Riri, já sabe com quem deve fazer o primeiro feat de funk, né?, comentou um fã.
Provando, mais uma vez, ser a maior do Brasil, declarou outro internauta.
-
Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas. Ve...
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da cantora
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorrisos perfeitos e radiantes
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram do Linha Direta
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
