Após caso de Larissa Manoela, Melody afirma ter todas as informações sobre seu dinheiro
22/Mai/
Parece que as polêmicas envolvendo Larissa Manoela e seus pais seguem rendendo no meio artístico. Na última quarta-feira, dia 23, Melody, que tem apenas 16 anos de idade, deu entrevista para o colunista Leo Dias e, ao ser questionada sobre quem é o responsável por tomar conta do seu dinheiro, respondeu:
— Tenho consciência de todo o dinheiro, sei de tudo. Quem administra é o meu pai, a minha irmã e eu também. Temos uma empresa. Ganho 50% da empresa mais ou menos e tudo é separado direitinho.
Ela ainda ressaltou que tanto seu pai quanto sua irmã comandam toda sua carreira, já que ela é a artista. Além disso, afirmou saber que não corre o risco de ser passada para trás pelos familiares:
— Querendo ou não, os três trabalham juntos. Os dois são os meus empresários e eu sou a artista (...) meu pai é para sempre. Ele não vai me roubar, um estranho pode. Ele não vai me colocar na gaveta.
Já sobre o caso de Larissa, que também começou no meio artístico muito cedo, Melody preferiu não falar sobre, já que entendeu não estar totalmente por dentro do assunto:
— Eu não estou muito por dentro dessa fofoca, dessa história. Então, aprendi com a minha família que não podemos julgar. Não sei quem está certo e quem está errado.
-
Príncipe William revela se já recebeu convite de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Novo visual! Demi Moore chama atenção ao adotar corte chanel no Festival de Cannes
-
Curtindo as férias, Ana Maria Braga curte show de Roberto Carlos em Nova York e come cachorr...
-
Bruno Gagliasso comenta suposto surubão de Noronha: Amaria ter participado, mas não rolou
-
Vem mudanças! Boninho confirma reset em Casa do Patrão
-
Príncipe William revela se já recebeu convite de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos os dias com meu melhor amigo
-
Bruno Gagliasso comenta suposto surubão de Noronha: Amaria ter participado, mas não rolou
-
João Guilherme entrevista Pedro Pascal e recebe elogio: Preciso pegar umas dicas de moda com esse cara
