Carlos Ponce revela que foi convidado por coreografo de Michael Jackson para versão norte-americana de Julie e os Fantasmas
19/Ago/
Carlos Ponce voltou aos holofotes das produções audiovisuais com a série Amores que Enganam, mas sabia que ele também esteve no elenco da série Julie and the Phantoms? Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, o ator contou um pouco como recebeu o convite.
Depois de relembrar seu antigo trabalho ao lado de Anahí, Dos Hogares, o artista falou também de sua colaboração mais recente com a Netflix, a adaptação norte-americana da série brasileira Julie e os Fantasmas.
- Recentemente, com a Netflix, eu trabalhei em um show que era do Brasil, mas fizemos em inglês. Julie e os Fantasmas. Nós trabalhamos com o mesmo diretor e coreografo que fez High School Musical e ele passou muitos anos coreografando o Michael Jackson. É um homem incrível que eu amo. Nós nos conhecemos há muitos anos e ele finalmente me ligou e disse: Eu tenho o trabalho perfeito para você.
Vale lembrar que Kenny Ortega também ficou conhecido por coreografar o icônico filme Dirty Dancing e o vídeo clipe Material Girl da Madonna.
-
Ana Hickmann compartilha dias na fazenda ao lado do marido, Edu Guedes: Momentos assim não t...
-
Ainda se recuperando, Paulo faz um pedido importante a Sóstenes. Veja o que vai rolar em Pau...
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
No aniversário de Matthew Perry, veja como a morte dele abalou o elenco principal de Friends
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Em conversa com MC Daniel, Anitta desmente área vip na festa de Bruna Marquezine
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Gustavo Mioto para de seguir Ana Castela após rumores de affair entre a cantora e Zé Felipe
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
Daiana Garbin abre o coração sobre distorção de imagem em lançamento do livro Muitas Belezas: Quero que as crianças aprendam a se amar
