
Danni Suzuki encontra amigo desaparecido em estado grave e diz esperar por milagre
18/Jul/
Danni Suzuki, que dias atrás pediu ajuda na internet para tentar encontrar seu amigo e maquiador Rico Tavares, que estava desaparecido há pelo menos dois dias, publicou alguns Stories no Instagram na madrugada desta sexta-feira, dia 25, para contar sobre seu encontro com o profissional.
Além disso, ela falou sobre o estado de saúde de Ricardo e disse aguardar por um milagre:
De volta em casa. Vou atualizar vocês. Estou falando meio lento porque estou há dias sem dormir direito nessa busca. Mas agora tenho boas notícias, quer dizer, mais ou menos. O Ricardinho foi encontrado, mas o diagnóstico é gravíssimo. Ele teve uma fratura na coluna cervical e também está com uma hemorragia no crânio. Ele está entubado, totalmente apagado.
A atriz também ressaltou que por enquanto não há o que fazer, a não ser esperar e torcer por uma reação de Rico. No vídeo, Danni ainda fez uma revelação afirmando que o maquiador chegou a chorar ao falar com ele no hospital:
Agora [os médicos] vão começar a diminuir a medicação e aí a gente conta que um milagre pode acontecer, que é o Ricardinho acordar (...) na hora que eu entrei na UTI, eu dei a mão para ele e falei: Ricardinho, te achei, tô aqui. Escorreu uma lágrima do olho dele. Não sei se é uma reação natural, mas acredito que ele está me ouvindo.
Vale lembrar que Ricardo Luiz, conhecido carinhosamente como Rico, foi encontrado em um hospital da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, dia 24. Na ocasião, de acordo com as primeiras informações, ele teria sido levado à unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros depois de ter sido atropelado. A Polícia Civil está investigando o caso e espera descobrir as circunstâncias do atropelamento.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses