
Dulce Maria revela ansiedade para pisar no palco com os shows do RBD
03/Jul/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, o grupo RBD fez os fãs ficarem enlouquecidos com o anúncio de que fariam uma turnê com vários shows e claro, assim que foi noticiada a venda dos ingressos no Brasil, eles simplesmente foram esgotados rapidamente.
E para a alegria dos fãs, a turnê de reencontro do grupo mexicano começa nesta sexta-feira, dia 25, que será no Sun Bowl Stadium, no Texas, nos Estados Unidos. E mostrando que é mais gente como a gente do que você imagina, Dulce María revelou que está ansiosa para retornar aos palcos ao lado dos amigos.
Pois é, a cantora divulgou em suas redes sociais um texto completamente emocionado sobre a expectativa de voltar aos palcos ainda hoje, e começou dizendo:
Não consigo dormir... Não tenho palavras para explicar todas as emoções que passam pela minha mente, pelo meu corpo e pelo meu coração, é demais! Não acredito que depois de 15 anos essa história ainda esteja viva em tantos corações. Hoje o que o até mais virou até daqui a pouco. Deus abençoe a todos nós e todos aqueles que estão viajando para nos ver! Obrigado a todos que fazem e fizeram parte da construção dessa história que não pertence mais a ninguém além de você. As pessoas que mantiveram viva esta geração que está mais viva do que nunca. Os amo. Estou morrendo de nervosismo, medo, excitação e vontade de que eles saiam com o coração mais feliz. Obrigado, obrigado, obrigado! Vejo vocês em breve.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza