
Zé Felipe gera polêmica após fazer comentário sobre assessor de Virginia Fonseca
16/Jun/
Mais uma polêmica na conta de Zé Felipe! Dessa vez, o músico viu o seu nome viralizar nas redes sociais após fazer um comentário sobre o assessor de sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca.
Tudo começou após Virginia filmar uma interação com Herbert Gomes. No momento da gravação, eles falavam sobre os esforços do assessor na prática de beach tennis, atividade que se tornou a queridinha de Virginia.
Mandaram aqui no direct… LER só se for de lerdeza, disse ela. Após a interação, Herbert então perguntou ao Zé Felipe se ele realmente o achava lerdo. Sem papas na língua, o cantor foi reto e direto em sua resposta:
- Não. Só um pouco fedido, mas lerdo não, respondeu.
- Essa foi fo**, reagiu ele. Eita!
Vale pontuar que a situação com o assessor ocorreu poucos dias após Zé ser criticado por falar sobre a aparência de uma das suas funcionárias. Na ocasião, ele comparou os dentes da mulher com o de um cavalo.
Recentemente Zé Felipe abriu o jogo sobre a relação com João Guilherme.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada