Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro e passa por cirurgia de emergência
28/Out/
Regis Danese, conhecido por ser a voz do hit Faz um Milagre em Mim, se envolveu em um grave acidente de carro na última quarta-feira, dia 30. O cantor gospel usou as redes sociais para pedir orações enquanto ainda estava sendo socorrido pelos paramédicos.
Danese, de 50 anos de idade, estava indo em direção à cidade de Ceres, em Goiás, onde faria um show. Ele estava acompanhado do irmão, que não se feriu no acidente. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a caminhonete que o cantor dirigia colidiu de frente com um caminhão.
- Acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Orem por mim, to com muita dor no abdômen, disse ele, através das redes.
A assessoria de imprensa do cantor também se pronunciou sobre seu estado de saúde. De acordo com a colunista, o comunicado dizia:
Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também e respirando em ar ambiente, porém, sofreu um trauma abdominal. Aguardando os resultados dos exames de imagens, como a tomografia para saberem como prosseguir.
Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 31, o cantor gospel surgiu novamente nas redes sociais para informar que iria passar por uma cirurgia de emergência.
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira o antes e o depois do elenco do clássico românti...
-
Hugh Jackman e Sutton Foster comparecem pela primeira vez em red carpet como casal
-
Zé Felipe aproveita noite do pijama com filhos e surge com looks combinando
-
Marcela Tomaszewski se pronuncia após desistir de denunciar Dado Dolabella
-
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão às compras em shopping no Rio de Janeiro
-
Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso protagonizam treta após Prova do Fogo em A Fazenda
-
Marcela Tomaszewski se pronuncia após desistir de denunciar Dado Dolabella
-
Renato Aragão emocionado, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana cantando, climão com Susana Vieira... Veja o que marcou o Criança Esperança
-
Dulce María anuncia que está grávida do segundo filho
