
Fábio Porchat compartilha comentário que ouviu após relação sexual: - Quem diria
13/Jul/
Fábio Porchat não tem vergonha de compartilhar diversos detalhes de sua vida, por mais que eles possam causar certo desconforto, ou deixá-lo envergonhado. É por isso que ele aproveita alguns momentos entre amigos para fazer algumas revelações sobre sua vida, incluindo as relações sexuais.
Durante o programa Sobre Nós Dois, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, Porchat decidiu detalhar o que já escutou num pós-sexo. Segundo ele, uma mulher teria desdenhado de sua performance na cama, o que o deixou chocado:
- Fui transar com uma menina, transamos e foi bom. Ela gozou, caímos um do lado do outro e ela olhou para mim e falou assim: Fábio Porchat, quem diria. É uma história chata, porque é um misto de ela gostou, mas, ao mesmo tempo, ficou surpresíssima. Ela não dava uma vírgula por mim.
Marcelo Adnet não perdeu o momento da piada, nem demonstrou vergonha em se abrir também. Isso porque, segundo ele, já passou pela mesma coisa e escutou:
- Nossa, não imaginava.
João Vicente não ficou de fora e brincou:
- Comigo, quando termina, falam: Não fez mais do que sua obrigação.
Eita, que situação!
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!