
Faustão fala pela primeira vez após transplante de coração: Por mim, eu saía daqui amanhã
03/Mai/
Ainda se recuperando da cirurgia de transplante de coração, realizada há menos de uma semana, Fausto Silva concedeu a primeira entrevista para a imprensa. O apresentador conversou com o colunista Lucas Pasin e revelou como tem sido seu processo de recuperação.
- Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu, contou ele.
Faustão segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou o procedimento no último domingo, dia 27. Durante a conversa, ele revelou que tem se sentido disposto e que já quer receber alta hospitalar - apesar de saber que deverá passar mais uma temporada hospitalizado.
- Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo.
O apresentador aproveitou para motivar a doação de órgãos no país e disse ter sido seu primeiro pensamento ao acordar da cirurgia.
- O meu primeiro pensamento foi: eu preciso motivar a doação de órgãos. O Brasil tem que ser o primeiro lugar do mundo. Tem que existir mais projetos. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar isso, e pensarmos nos próximos. Precisamos usar a fé na doação. Se eu não tivesse fé, não estaria vivo. Ontem parecia que eu estava num dia normal na minha vida. Sentei, andei, conversei. É um absurdo poder fazer tudo isso. Só tenho a agradecer aos meus médicos e ao SUS. Tudo isso também é graças ao SUS. Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem. Tudo isso que eu fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão.
Que ele se recupere 100%, né?
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel
-
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia