
Gwyneth Paltrow é criticada após postar publicidade caótica; confira
15/Jul/
Todo mundo sabe que Gwyneth Paltrow é mais do que talentosa quando o assunto é atuar. A atriz chegou a ganhar um Oscar em 1999 devido a sua atuação em Shakespeare Apaixonado. Apesar do bom histórico, alguns internautas não gostaram de uma publicidade um tanto caótica que a artista fez recentemente e que acabou viralizando nas redes sociais.
Em parceria com uma marca para lançar probióticos, Gwyneth parecia um pouco cansada em um vídeo de 19 segundos que foi filmado no formato selfie. Além de seu aspecto desanimado, o cenário bagunçado virou assunto na web.
Por mais que no fundo da gravação seja mais do que perceptível um barulho bem alto ao fundo, a atriz explicou que era seu filho, Moses, usando o liquidificador. No entanto, Paltrow não parou a filmagem, que seria o que - normalmente - qualquer pessoa faria. Então, por esse motivo, ela acabou virando alvo de alguns críticos na internet.
This is Gwyneth Paltrow's promo for a probiotics startup.
Her son frothing milk in the background, the delicate supplement nibble, the ad script reflecting off her glasses, and her one-take dedication.
This is a marketing savant. pic.twitter.com/6V8REQalLH— Ana Mostarac (@anammostarac) August 31, 2023
O melhor anúncio de todos os tempos… o roteiro aparecendo nos óculos… a lavagem da louça… como ela nem liga… Perfeito, notou um internauta.
Honestamente? Genial. Quer dizer, nunca vou comprar, mas assisti sete vezes, admitiu outro.
-
Filha do piloto que estava no avião com Marilia Mendonça explica motivo de não ter falado sobre o valor do seguro antes
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural