Gwyneth Paltrow é criticada após postar publicidade caótica; confira
27/Abr/
Todo mundo sabe que Gwyneth Paltrow é mais do que talentosa quando o assunto é atuar. A atriz chegou a ganhar um Oscar em 1999 devido a sua atuação em Shakespeare Apaixonado. Apesar do bom histórico, alguns internautas não gostaram de uma publicidade um tanto caótica que a artista fez recentemente e que acabou viralizando nas redes sociais.
Em parceria com uma marca para lançar probióticos, Gwyneth parecia um pouco cansada em um vídeo de 19 segundos que foi filmado no formato selfie. Além de seu aspecto desanimado, o cenário bagunçado virou assunto na web.
Por mais que no fundo da gravação seja mais do que perceptível um barulho bem alto ao fundo, a atriz explicou que era seu filho, Moses, usando o liquidificador. No entanto, Paltrow não parou a filmagem, que seria o que - normalmente - qualquer pessoa faria. Então, por esse motivo, ela acabou virando alvo de alguns críticos na internet.
This is Gwyneth Paltrow's promo for a probiotics startup.
Her son frothing milk in the background, the delicate supplement nibble, the ad script reflecting off her glasses, and her one-take dedication.
This is a marketing savant. pic.twitter.com/6V8REQalLH— Ana Mostarac (@anammostarac) August 31, 2023
O melhor anúncio de todos os tempos… o roteiro aparecendo nos óculos… a lavagem da louça… como ela nem liga… Perfeito, notou um internauta.
Honestamente? Genial. Quer dizer, nunca vou comprar, mas assisti sete vezes, admitiu outro.
-
Lupita se surpreende quando Guto avisa que viajará com ela; saiba o que vai rolar em Família é Tudo neste sábado
-
Tília fala sobre referências no funk e se derrete por música com Valesca Popozuda
-
Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda; saiba o que vai acontecer em Renascer neste sábado
-
Naessa revela bastidores de gravações com Bruno e Marrone: - Meu sonho mais antigo
-
15 diferenças entre os casais Kate Middleton e William e Meghan Markle e Harry!