Florinda Meza, a Dona Florinda de Chaves, se pronuncia após polêmica envolvendo possível filho de Roberto Bolaños
19/Set/
A eterna Dona Florinda do seriado mexicano Chaves, Florinda Meza, usou suas redes sociais para sair em defesa de Roberto Bolanos, seu marido e ator que deu a vida ao personagem principal do programa de TV por muitos anos. O motivo de seu pronunciamento foi a polêmica gerada após um homem alegar ser filho do astro.
Um esclarecimento para os milhões que concordaram com um sujeito que diz ser filho de Roberto. Primeiro, Roberto fez uma vasectomia antes de eu e ele estarmos juntos. É um facto público e muito conhecido, razão pela qual ele e eu não tivemos filhos, iniciou a atriz.
Segundo, o esclarecimento não é para o sujeito que espalhou essa injúria, porque ele sabe que é mentira e reconheceu esse fato em outro vídeo, embora quando tenha visto o sucesso da sua ocorrência, decidiu deixar milhões de pessoas acreditarem nisso. O esclarecimento é para o público. Terceiro, sempre existiram pessoas que usam meu nome para fazer propaganda, dizendo coisas terríveis sobre mim.
Florinda afirma que fez a postagem em honra ao marido, que morreu em 2014. E a artista ainda desabafou sobre como, mesmo depois de nove anos da morte de Roberto Bolaños, muitos ainda tentam utilizar o nome do casal para viralizar.
Não posso andar pelo mundo desmentindo todos que decidem se beneficiar fazendo vídeos com histórias falsas, dando entrevistas em que falam de romances imaginários ou destilando veneno porque não conseguiram na hora o que eu tive. Desta vez, faço este comunicado porque a honra do meu Rober está envolvida e ele não está mais aqui para se defender, finalizou.
-
Darlin Ferrattry joga água em Giovanna Gold e promete revidar provocações em A Fazenda 18
-
Com a saída de Carol Lekker e Rodrigo Bocardi... Relembre as demissões polêmicas da televi...
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorr...
-
Darlin Ferrattry pensa em desistir de A Fazenda 18 após permanência de Giovanna Gold no rea...
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
