Ex-ator da TV Globo, Felipe Folgosi revela que não faz sexo há dois anos; veja
05/Dez/
Felipe Folgosi, ex-ator da TV Globo, revelou durante entrevista ao Link Podcast que tem dois anos que não pratica relações sexuais. O bate-papo aconteceu na última segunda-feira, dia 28, mas só viralizou neste sábado, dia 2, por conta do motivo por trás de sua decisão .
Tem uns dois anos [que não tenho relações sexuais], mas a última vez que fiquei com alguém, de dar beijo em uma menina, tem menos tempo. [No passado] fui promíscuo para caramba, foram anos que eu poderia ter construído uma família e estava preocupado em pegar geral.
Folgosi também enfatizou que não se masturba, pois não vê mais como algo positivo:
Já me masturbei muito, mas procuro não me masturbar. Tem uma coisa espiritual, uma descarga de energia que você está jogando fora. Se você pensar que teu sêmen é vida em potencial, olha o que está jogando fora.
O ator, agora com 49 anos de idade, ficou conhecido por interpretar alguns papéis famosos na TV Globo, como por exemplo o Júlio da minissérie Sex Appeal e Vladimir, em Explode Coração.
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Antes da participação na CCXP, Timothée Chalamet realiza evento em São Paulo e exibe pré...
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Marco Pigossi relembra pedido de casamento na praia: Chorei igual uma criança
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
-
Bruna Marquezine participa de ação com ONG que apoia crianças refugiadas
-
Angélica se emociona ao deixar a formatura do filho por compromisso profissional
-
Painéis com Rodrigo Santoro, Dexter Sol Ansell, Dominic Monaghan... Saiba como foi o primeiro dia da CCXP 2025
-
Léo Santana e Thiaguinho animam primeira noite em navio de Alexandre Pires
-
Sorridentes, Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro embarcam no aeroporto de Guarulhos
