Dinho Ouro Preto posta lembrança com Mingau, baleado na cabeça, e diz que está torcendo pelo amigo
22/Mar/
Dinho Ouro Preto usou as redes sociais na tarde deste domingo, dia 3, para fazer uma homenagem ao amigo Rinaldo Oliveira, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo, dia 3.
Com um carrossel de fotos no Instagram, o vocalista do Capital Inicial disse não acreditar no que aconteceu com Mingau, mas afirmou que está torcendo por sua recuperação:
Não estou acreditando que meu querido amigo de décadas foi baleado. É difícil de acreditar. Como pode ser? Como algo assim pode acontecer com uma pessoa tão boa, tão gentil? Vamos lá, meu amigo querido, você vai sair dessa. Estou aqui pensando e torcendo por você.
Rinaldo foi baleado em Paraty, no Rio de Janeiro. Logo após o ocorrido, Roger Moreira, vocalista da banda, pediu indicações de um neurocirurgião. Mais tarde, no entanto, ele deu mais atualizações sobre o caso:
Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.
A data do acidente ainda coincide com o aniversário de 56 anos de idade de Mingau.
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependiment...
-
Breno é eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
