Tatá Werneck recebe alta hospitalar após ficar internada com Covid-19
27/Jun/
Tatá Werneck usou as redes sociais neste domingo, dia 3, para divulgar boas notícias. A atriz recebeu alta hospitalar após ficar internada por conta da Covid-19.
Inclusive, Werneck já está em casa com a filha, Clara Maria, e o marido, Rafael Vitti. Ela havia optado por ficar internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para não correr o risco de contaminar os parentes.
Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Estou negativa já. Em casa e feliz. Obrigada, escreveu no Twitter.
-
Cissa Guimarães acredita que etarismo pode ter sido um dos motivos para ter sido demitida da...
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Virginia revela que Zé Felipe pediu o divórcio e diz que descobriu decisão pela imprensa: ...
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na...
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Cissa Guimarães acredita que etarismo pode ter sido um dos motivos para ter sido demitida da TV Globo
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que mais a irrita após casamento
-
Virginia revela que Zé Felipe pediu o divórcio e diz que descobriu decisão pela imprensa: -Falei pra ele não pedir o divórcio
-
Ex-BBB Amanda Gontijo anuncia o nascimento da primeira filha, Helena
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel fazem tatuagens iguais e celebram amizade de longa data; Confira
