
Maraisa apresenta seu novo namorado no Domingão com Huck e Maiara dispara: Era nosso vizinho
15/Out/
Maiara e Maraísa participaram do Domingão com Huck no último domingo, dia 3. Além de cantar seus sucessos, as irmãs ainda aproveitaram para abrir um pouco da vida pessoal. Isso mesmo! Maraísa levou até o novo namorado para curtir o programa.
A sertaneja está vivendo um relacionamento com Fernando Mocó, que se levantou e deu tchauzinho da plateia. Maiara entrou na conversa e disse que o rapaz já foi vizinho delas, do tempo em que moravam em Araguaína, no Tocantins.
- [Ele] era nosso vizinho. Se eu soubesse que a Maraisa ia ficar com o vizinho depois de tanto tempo, precisava nem ter saído de lá, de Araguaína, brincou ela.
Fofas, né?
-
Relembre os momentos mais fofos entre as irmãs Rafa Justus e Fabiana Justus!
-
De minissérie às telonas dos cinemas. Relembre os papéis dramáticos de Denise Fraga!
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazend...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
De Anitta a Hugh Jackman... Conheça as celebridades que trocaram a profissão de professor p...
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idade
-
Mortes não solucionadas, ataques a personagens... Relembre os maiores mistérios das novelas!
-
De Jogo da Vida ao remake de Vale Tudo! Relembre a carreira de Débora Bloch
-
Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo