Juliette revela o que fez com o prêmio do BBB21: - Comprei uma casa para cada irmão e um carro
01/Ago/
Juliette sempre é sincera no que fala. E durante um bate-papo no Podpah não foi diferente, oportunidade em que ela contou para Igão e Mítico o que ela fez com o prêmio de um milhão e 500 mil reais que ganhou no BBB21. A cantora falou que sua família foi sua prioridade.
- Comprei uma casa pra cada irmão e um carrinho. Tudo popular, nada de luxo porque tem que trabalhar a cabeça.
Juliette não ajudou só os irmãos, ela também garantiu o futuro da educação dos sobrinhos. A ganhadora do BBB21 relembrou que a saúde é muito importante para ela e fez questão de pagar um plano para todos:
- E plano de saúde pra todo mundo, porque esse era o maior luxo que eu poderia dar pra eles porque perdi uma irmã e prometi que nunca mais sentiria aquela dor. Então foi isso: casa, carro, trabalho, plano de saúde e escola para os meus sobrinhos. Gastei muito mais do que o prêmio, mas foi isso.
Assista a fala de Juliette:
🚨ASSISTA: Juliette contando o que fez com o dinheiro do prêmio do BBB21
— Dantas (@Dantinhas) September 5, 2023
pic.twitter.com/wFPkNc0bUI
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
No clima dos anos 2000, Virginia Fonseca aposta em look ousado para festa de Vini Jr.
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Veja o antes e depois do elenco de Blade: O Caçador de Vampiros
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
