Kourtney Kardashian tem alta hospitalar após cirurgia fetal de emergência
18/Out/
Depois de tantas tentativas para engravidar, Kourtney Kardashian continua lutando para ter seu bebê com Travis Barker. A socialite, passou por uma cirurgia fetal de emergência, para cuidar da criança ainda durante a gravidez.
No Instagram, Kourtney compartilhou que já está em casa e sendo cuidada por sua mãe, Kriss Jenner, além de Travis. Na legenda, ela contou de todas as emoções que está sentindo.
Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para o medo de passar por uma cirurgia fetal de emergência? Não creio que alguém que não tenha vivido situação semelhante possa compreender esse sentimento de medo. Tenho compreensão e respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebês durante a gravidez.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o músico do Blink-182 deixou a turnê para cuidar de Kourtney.
Confira a publicação da Kardashian:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian Barker (@kourtneykardash)
-
Com vestido marcante, Marina Ruy Barbosa é homenageada em premiação
-
Relembre algumas gafes e polêmicas em que Patrícia Poeta já se envolveu
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Após coroação de Paolla Oliveira na Imperatriz, IZA revela que conversou com a atriz sobre...
-
Com vestido marcante, Marina Ruy Barbosa é homenageada em premiação
-
Após coroação de Paolla Oliveira na Imperatriz, IZA revela que conversou com a atriz sobre passagem de posto: Ela teve uma sensibilidade
-
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert acompanham desfile do filho na SPFW N61
-
Diogo Nogueira nega affair com Wic Tavares: Estou solteiríssimo e feliz à beça
-
Paolla Oliveira é coroada Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense e nega recusa de posto na Grande Rio
