
Kourtney Kardashian tem alta hospitalar após cirurgia fetal de emergência
01/Mai/
Depois de tantas tentativas para engravidar, Kourtney Kardashian continua lutando para ter seu bebê com Travis Barker. A socialite, passou por uma cirurgia fetal de emergência, para cuidar da criança ainda durante a gravidez.
No Instagram, Kourtney compartilhou que já está em casa e sendo cuidada por sua mãe, Kriss Jenner, além de Travis. Na legenda, ela contou de todas as emoções que está sentindo.
Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para o medo de passar por uma cirurgia fetal de emergência? Não creio que alguém que não tenha vivido situação semelhante possa compreender esse sentimento de medo. Tenho compreensão e respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebês durante a gravidez.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o músico do Blink-182 deixou a turnê para cuidar de Kourtney.
Confira a publicação da Kardashian:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian Barker (@kourtneykardash)
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Brunna Gonçalves, Giovanna Jacobina, Nicole Bahls... Famosas marcam na festa de aniversário...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!