
Baterista do Ultraje a Rigor agradece doações de sangue para Mingau
04/Ago/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, durante o último domingo, dia 3, foi noticiado que o baterista do Ultraje a Rigor, Mingau, acabou sendo atingido por uma bala de revólver na cabeça e que foi socorrido rapidamente e levado ao hospital.
Depois disso, quase sempre o estado de saúde do músico continua sendo atualizado nas redes sociais e durante a noite do último domingo, dia 9, o baterista da banda - Marco Aurélio - decidiu falar mais sobre o estado de Mingau.
Nos Stories, o músico fez questão de agradecer as doações de sangue para o amigo e deixou claro que o quadro dele agora é estável.
Graças a Deus, aos poucos vamos recebendo boas notícias sobre a recuperação do Mingau. Ele é forte, está estável e estamos muito esperançosos. Obrigado a todos pelas orações, pela disposição na doação de sangue, pelas mensagens e pensamentos positivos. Com paciência ele vai se recuperar e tudo isso vai ficar para trás.
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ...
-
Tati Machado se emociona com carinho de Luciano Huck e da plateia no Domingão: - Vir aqui é...
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnece...
-
Carlinhos Maia fala sobre divisão de bens após separação de Lucas Guimarães: Ele não é...
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Caetano Veloso faz homenagem a Preta Gil em Festival de Inverno do Rio de Janeiro
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está treinada
-
Tati Machado se emociona com carinho de Luciano Huck e da plateia no Domingão: - Vir aqui é para lembrar quem eu sou
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ver
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatíveis