Membros do Grupo Molejo falam sobre internação de Anderson Leonardo após diagnóstico de embolia pulmonar
27/Jun/
Na última segunda-feira, dia 11, Anderson Leonardo do Grupo Molejo foi diagnosticado com embolia pulmonar. Nas redes sociais da banda, os outros integrantes se pronunciaram sobre o estado de saúde do cantor.
No vídeo, Andrezinho e outros artistas pediram para que os fãs continuem orando pelo cantor. Na sequência, eles aproveitaram para reafirmar que os shows da banda devem continuar normalmente.
- Olá, gente! Aqui quem está falando é a rapaziada do Grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos com o nosso cantor, Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados [médicos]. Nós estamos aqui também para passar que nós estamos aptos a cobrir a agenda do Molejo, fazer todos os shows que temos que fazer. E pedimos para todos os nossos amigos e contratantes, todos os fãs, que continuem em oração e avisar a todos que vamos precisar muito da força de vocês e do carinho. Em nome do Molejo, aguardamos a positividade de todos.
Vale lembrar que Anderson está passando pelo tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha. O cantor foi diagnosticado em outubro de 2022, mas o tumor já está controlado.
- Era um tumor maligno, contou Anderson certa vez em entrevista ao podcast Papagaio Falante. - Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel fazem tatuagens iguais e celebram amizade de longa data; Confira
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
