Juliette fala sobre affair e não afasta possível namoro: - Estágio probatório
21/Jul/
E como está o coraçãozinho, hein, Juliette? A cantora arranca suspiros por onde passa, mas pode ser que logo ela não esteja mais solteira. Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a ex-BBB participou do Mais Você e se divertiu no bate-papo com Ana Maria Braga.
Sem papas na língua, a apresentadora decidiu fazer a pergunta de um milhão de dólares e tirar a dúvida de muitos fãs da campeã do reality show. Quem é o bonitão que já apareceu algumas vezes nas redes sociais da influenciadora?
Sem problemas em dar um pouco mais de detalhes sobre o affair, a cantora revelou que está lidando com os problemas da fama, mas não quer esconder nada de seus seguidores e fãs, por isso disse que ela e Kaique Cerveny estão apenas curtindo o momento.
- O problema de ficar famoso é que você começa uma paquera e todo mundo assume por você. Sabe o que fiz? Quando fico com uma pessoa, parei de esconder. Ainda está no estágio probatório, acho necessário, senão você não conhece a pessoa direito.
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Sobrinha de Arlindo Cruz, Débora Cruz morre aos 45 anos de idade após complicações de AVC
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto líric...
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
