
Participantes do Paiol vão fazer entrada triunfal na nova edição de A Fazenda
05/Mai/
Depois de muita espera, A Fazenda vai voltar com tudo para a sua 15ª edição, que está programada para estrear na próxima terça-feira, dia 19. Mas, para deixar o clima mais agitado, a Record TV decidiu fazer um evento de pré-estreia, que vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 18, e promete muitas novidades.
O ESTRELANDO marcou presença na coletiva de imprensa do reality show e te conta todas as novidades. Como você já viu por aqui, a nova edição vai contar com um Paiol composto por dez participantes, que vão aparecer ao vivo na pré-estreia.
Entretanto, apenas quatro deles vão entrar na fazenda mais conhecida do Brasil, e essa decisão será tomada pelo público. Mas, as novidades não param por aí! Os participantes do Paiol também vão deixar todos de queixo caído com suas entradas triunfais.
Sim, é isso mesmo que você leu! As entradas que tanto conhecemos - e amamos - vão voltar com tudo. E, para deixar todos ainda mais felizes, nenhuma eliminação vai acontecer na primeira semana de A Fazenda.
Ansioso para muito caos, polêmicas e momentos inesquecíveis? Acompanhe tudo por aqui!
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Julgamento de P. Diddy inicia com dificuldades na seleção do júri
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
De Marcus Buaiz a Caio Castro. Veja os amores que já passaram pela vida de Isis Valverde
-
Michael B. Jordan e Mike Myers são citados em seleção de júri para processo de Diddy Combs
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha
-
Carolina Dieckmann mostra reação alérgica nos lábios após voo: Parecendo uma palhacinha