
Participantes do Paiol vão fazer entrada triunfal na nova edição de A Fazenda
05/Jul/
Depois de muita espera, A Fazenda vai voltar com tudo para a sua 15ª edição, que está programada para estrear na próxima terça-feira, dia 19. Mas, para deixar o clima mais agitado, a Record TV decidiu fazer um evento de pré-estreia, que vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 18, e promete muitas novidades.
O ESTRELANDO marcou presença na coletiva de imprensa do reality show e te conta todas as novidades. Como você já viu por aqui, a nova edição vai contar com um Paiol composto por dez participantes, que vão aparecer ao vivo na pré-estreia.
Entretanto, apenas quatro deles vão entrar na fazenda mais conhecida do Brasil, e essa decisão será tomada pelo público. Mas, as novidades não param por aí! Os participantes do Paiol também vão deixar todos de queixo caído com suas entradas triunfais.
Sim, é isso mesmo que você leu! As entradas que tanto conhecemos - e amamos - vão voltar com tudo. E, para deixar todos ainda mais felizes, nenhuma eliminação vai acontecer na primeira semana de A Fazenda.
Ansioso para muito caos, polêmicas e momentos inesquecíveis? Acompanhe tudo por aqui!
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão