
Henrique Fogaça retorna ao MasterChef Profissionais: - Amo fazer parte deste programa
11/Ago/
Ele está de volta! Se você sentiu falta do chef Henrique Fogaça no MasterChef, pode ficar tranquilo que o retorno dele está confirmadíssimo para a edição profissionais.
A emissora Band postou um vídeo de Fogaça mandando um recado muito especial ao público do reality culinário. Em pouco mais de um minuto, ele explicou a decisão de se afastar do programa.
- Fiquei ausente uma temporada, uma temporada amadora. Nesse último mês me deu muita saudade do MasterChef. Nesses dez anos que eu estou aqui eu mudei minha vida de uma certa forma, eu constitui uma nova família, uma família grande. Eu precisava passar um tempo afastado.
Fogaça contou que foi uma decisão difícil, mas necessária. Segundo ele, tudo foi conversado, aceito e que ficou feliz por tirar este tempo.
- Amo fazer parte desse programa que inspira muita gente.
Confira:
Ele voltou! Com um recadinho pra quem tava cheio de dúvidas, tá? Dia 19/09 tem MasterChef Profissionais com o chef Henrique Fogaça de volta! AMO DEMAIS. 🧡🧡🧡 #MasterChefBr pic.twitter.com/NAHC2pBw1a
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) September 15, 2023
-
Neta de Preta Gil emociona ao cantar música da vó ao lado de Carolina Dieckmmann
-
Após receber homenagem de Virginia, Zé Felipe explica porque não repostou mensagens de Dia...
-
Justin Theroux, Adam Sandler, Harry Styles... Relembre todos os amores da vida de Jennifer An...
-
Ana Maria Braga manda recado para Faustão após duplo transplante: Tenho certeza que você j...
-
Em conversa sobre maternidade, Patrícia Poeta revela ter passado por aborto
-
Jennifer Aniston relembra divórcio de Brad Pitt e encontro com Michelle Obama após rumores sobre Barack
-
Grilo rouba a cena em apresentação de Jennifer Lopez, entenda
-
Após nove anos, Cristiano Ronaldo pede Georgina Rodriguez em casamento. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Causa da morte de ex-marido de Kelly Clarkson é divulgada
-
Boho chic! Bruna Marquezine usa look de 100 mil reais em renovação de votos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso