Após término de namoro, Bella Campos brinca: Chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil
29/Ago/
Esbanjando bom humor, Bella Campos entra na brincadeira de que tem que trabalhar muito para sofrer em Paris, na França. A atriz que está viajando para o Cairo, no Egito, fez uma conexão na Cidade Luz e compartilhou a brincadeira nos Stories:
Gente, tá confirmado: chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil.
Junto com a frase que relembra o meme, Bella também colocou algumas risadinhas e ela estava pleníssima nas imagens. Vale lembrar que o término da atriz de Vai Na Fé e MC Cabelinho foi rodeado de polêmicas de traição por parte do cantor.
Depois da brincadeira, Campos continuou compartilhando as novidades de sua viagem, mostrando as comidas que escolheu. Ela publicou sua experiência provando suco de tomate - e não curtiu muito. Mas completou que os Stories anteriores eram só brincadeira:
Gente, não estou chorando tá, é meme. Estou aqui tomando suco de tomate.
-
Chega ao fim casamento de Anna Carolina Morais e Giovani, da dupla com Gian
-
Paolla Oliveira deixa lingerie à mostra ao usar look com transparência
-
Bruna Marquezine, Ariana Grande e mais! Confira as famosas que defendem a igualdade feminina
-
Regina Duarte e Gabriela Duarte dividem o palco em estreia VIP de A Filha da, em São Paulo
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Ba...
-
Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças, e pede ajuda a Gabriel para encontrá-los. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ana Castela, Zé Felipe, Mariana Fagundes... Conheça os nomes do sertanejo universitário que estão dando o que falar!
-
Três visitas e muitos momentos marcantes! Relembre a relação de Michael Jackson com o Brasil
-
No aniversário de Liam Payne, relembre tudo o que rolou após a morte do ex-One Direction
-
Relembre as vezes em que Luana Piovani opinou sobre polêmicas e brigas alheias
