Após término de namoro, Bella Campos brinca: Chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil
02/Nov/
Esbanjando bom humor, Bella Campos entra na brincadeira de que tem que trabalhar muito para sofrer em Paris, na França. A atriz que está viajando para o Cairo, no Egito, fez uma conexão na Cidade Luz e compartilhou a brincadeira nos Stories:
Gente, tá confirmado: chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil.
Junto com a frase que relembra o meme, Bella também colocou algumas risadinhas e ela estava pleníssima nas imagens. Vale lembrar que o término da atriz de Vai Na Fé e MC Cabelinho foi rodeado de polêmicas de traição por parte do cantor.
Depois da brincadeira, Campos continuou compartilhando as novidades de sua viagem, mostrando as comidas que escolheu. Ela publicou sua experiência provando suco de tomate - e não curtiu muito. Mas completou que os Stories anteriores eram só brincadeira:
Gente, não estou chorando tá, é meme. Estou aqui tomando suco de tomate.
-
Sabia que Rafael Vitti tem tatuagem em homenagem à Clara Maria? Confira os melhores momentos...
-
Rafa Justus rebate comentários negativos sobre sua aparência: Percebi o quanto ainda existe...
-
Heidi Klum, Mariah Carey e muito mais... Veja algumas fantasias de Halloween dos famosos
-
Grávida de oito meses, Rafa Kalimann curte show de Nattan em São Paulo
-
Millie Bobby Brown teria acusado David Harbour de bullying nos bastidores de Stranger Things,...
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Após Ana Castela e Zé Felipe tomarem banho de lama, Poliana Rocha faz reflexão: Olhar verdadeiro e a leveza
-
Grávida de oito meses, Rafa Kalimann curte show de Nattan em São Paulo
-
Após vitória do Real Madrid, Vini Jr. brinca com presença de Virginia Fonseca no estádio: Pé quente
-
Millie Bobby Brown teria acusado David Harbour de bullying nos bastidores de Stranger Things, diz site
