
Gisele Bündchen reflete sobre acontecimentos recentes em sua vida: - Tem sido muito difícil para minha família
02/Mai/
Em entrevista à revista People, Gisele Bündchen refletiu sobre como está a nova fase de sua vida. Separada de Tom Brady, a modelo se mudou para Miami após finalizar o divórcio em outubro do ano passado. Além de enfrentar o fim do casamento, ela também teve que lidar com os pais doentes.
- Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito – em todas as áreas da minha vida. Sinto que sempre que chove, chove. Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor.
A famosa revelou ao veículo que faz meditação, exercícios físicos e cuida da nutrição para se manter bem.
- Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito difícil. E acho que todos nós podemos nos identificar com isso, porque acho que todos nós já passamos pelas montanhas-russas da vida.
Gisele ainda explica a sua decisão de parar de beber álcool:
- Logo depois de completar 40 anos, na verdade, senti uma grande diferença entre quando bebi a taça de vinho e quando não bebi a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: Ah, é saudável para você. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas [álcool, cafeína] porque elas somam.
Em seguida, conta como a atitude a ajudou no dia-a-dia:
- Fiquei mais clara. Antes me sentia um pouco mais confusa. Agora estou muito perspicaz e muito presente e percebo coisas que não percebi antes. Quando não estou bebendo, estou dormindo muito melhor. Você tem que ser amoroso consigo mesmo. Você exige muito do seu corpo, você tem que fazer um reset. Você tem que cuidar desse único veículo que você tem, certo?
Além de adotar práticas saudáveis, a modelo também falou sobre a importância de colocar a si mesma e ao seu bem-estar em primeiro lugar.
- Ninguém vai fazer isso por você. A única pessoa que fará essas escolhas é você. Porque, em última análise, você é a primeira pessoa que será impactada por isso. Mas então são seus filhos, é seu marido, é sua família. Você tem que colocar a máscara de oxigênio primeiro. Não é uma coisa egoísta. As pessoas têm nos ensinado que é egoísmo cuidar de você. Como isso é egoísta? Quando você se sente bem, você é uma mãe melhor, é uma amiga melhor, fica mais calma, é mais paciente, é mais amorosa, fica mais fundamentada. Portanto, você não pode se sentir culpado por se priorizar. Porque isso é amar você e amar as pessoas que você mais ama, que serão impactadas pelo quão bem você está. Porque se você estiver doente, todo mundo vai sofrer.
Iniciando uma nova fase em Miami, revelou o que está achando da cidade:
- Eu amo o sol. Onde quer que esteja o sol, sinto-me sempre mais feliz. Só sentir o sol, só dar um mergulho no mar, só correr na areia e só sentir a grama nos pés. Apenas estar na natureza só lhe dá energia. Isso apenas faz você se sentir bem.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda