
Luísa Sonza rebate comentário sobre exposição da traição: Parem de tratar homem como menino
02/Mai/
Eita que ela habla mesmo! Após revelar durante o Mais Você que o namoro com Chico Veiga chegou ao fim após uma traição do influenciador, Luísa Sonza recebeu muitas mensagens de apoio, mas também houve algumas críticas de internautas. Sem descer do salto, a cantora fez questão de rebater um comentário sobre sua decisão de expor a infidelidade.
Na web, uma pessoa disparou um comentário após ver o desabafo da artista no programa matinal da TV Globo:
O Chico não queria exposição nenhuma aí a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou para todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi no bar.
Luísa não ficou calada diante das palavras e logo deixou uma resposta bem direta sobre a sua decisão de falar abertamente sobre o fim do relacionamento.
Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista