Após anunciar especial de fim de ano, Ivete Sangalo é questionada sobre Roberto Carlos: - Ninguém tira o lugar de um rei
09/Jan/
Com uma enorme celebração sobre seus 30 anos de carreira, Ivete Sangalo preparou uma série de eventos para comemorar em grande estilo. Após anunciar shows, blocos de Carnaval, programas e turnês durante a coletiva de imprensa da Ivete 3.0, que o ESTRELANDO marcou presença, um anúncio acabou chamando a atenção dos jornalistas presentes no evento.
Conforme anunciado pela própria cantora, Ivete apresentará um especial de fim de ano, dia 20 de dezembro no Maracanã, transmitido ao vivo pela Globo. Entretanto, logo surgiu a dúvida. E o especial do Rei, Roberto Carlos?
- Ninguém tira o lugar de um rei. Um rei é um rei. Eu jamais tiraria ele dessa posição. Me sentiria mal em não ver o Roberto Carlos no final de ano. Acho que a gente consegue se organizar, entender as diversidades, mas a vida é uma grande roda gigante. Respeite e será respeitado, disse a artista.
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem es...
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu rui...
-
Josefa conta a Gerluce que Arminda e Ferette planejam matar Rogério. Veja o resumo dos capí...
-
Conheça detalhes da família de Elvis Presley (e relembre algumas polêmicas!)
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem esteve por lá!
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
