Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre o caçula, internado na UTI: Oração de uma mãe chega aos céus
28/Nov/
Desabafou! Ingra Soares decidiu usar as suas redes sociais para fazer um desabafo envolvendo o seu filho caçula, Arthur, que segue internado na UTI.
Através dos stories, Ingra postou uma foto sua em frente ao espelho e falou da força da oração de uma mãe e mostrou-se confiante com a recuperação do mesmo:
Estou tão feliz e grata! O nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus, creiam e acreditem! O meu Deus é fiel. Já já o nosso Arthur estará em casa... correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio
Vale pontuar que Arthur nasceu dia 24 de julho com síndrome de Patau, caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de malformações.
Força, Arthur!
-
Virginia Fonseca celebra resultado de procedimento no rosto: Amando sair sem make
-
Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Silvero Pereira como Maníaco Do Parque… Relembre os...
-
Veja por onde anda Robert Pattinson, o eterno astro de Crepúsculo!
-
O último romântico! Vini Jr. presenteia Virginia Fonseca com buquê de flores no primeiro m...
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. compartilham cliques românticos para celebrar um mês de namoro....
-
Poliana Rocha responde a comentário que a comparava com a mãe de Vini Jr.
-
Monique Evans marca presença no aniversário dos netos após reconciliação com a filha
-
Gisele Bündchen gasta mais de 77 milhões de reais em nova casa para viver com o namorado, Joaquim Valente
-
Que graça! Cachorro viraliza pedindo carinho com patinhas e muito charme
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. compartilham cliques românticos para celebrar um mês de namoro. Veja os momentos do casal depois de se assumir
