Solteiro, MC Daniel fala sobre traição de Chico Moedas: - Tem homem que presta sim
29/Jun/
MC Daniel foi mais um dos famosos que usou as redes sociais para falar sobre a polêmica de Luísa Sonza e Chico Moedas. A repercussão começou após a cantora revelar que foi traída pelo influenciador durante participação no Mais Você.
Através dos stories, o funkeiro, que está solteiro após terminar o seu namoro com Mel Maia, desabafou e afirmou que alguns homens prestam sim.
- Vamos parar de generalizar, família. Tem homem que presta sim, entendeu? Cada cachorro que lamba a sua caceta, cada macaco no seu galho, disse ele.
E não parou por aí, o funkeiro ainda aproveitou para vender o seu peixe e reforçar que ele é fiel:
- Eu sou o que? Um ornitorrinco? Tem homem que presta, e mulher também, são apenas extintos. Se você procurar, você encontra. Mas não generaliza, não. Cada um, cada um. Tem pessoa presta sim.
-
Conheça os dubladores que emprestaram suas vozes para mais de um personagem
-
Filiz recebe flores de um amigo e deixa Hasan enciumado. Confira o que vai rolar nesta segund...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Esses personagens deram o troco! Confira novelas que tiveram a vingança como tema
-
Alô Ancelotti! Cachorrinha mostra habilidade com a bola e impressiona a web
-
É o caçula do Brasil! Confira os melhores momentos de Endrick com os companheiros da seleção
-
Camila Mendes, Hailey Bieber e mais celebridades que possuem ascendência brasileira
-
Francisco Cuoco, Regina Duarte, Gloria Pires... Relembre quem fez parte do elenco da primeira versão de Selva de Pedra
-
Alô Ancelotti! Cachorrinha mostra habilidade com a bola e impressiona a web
-
Esses personagens deram o troco! Confira novelas que tiveram a vingança como tema
