Bolo de aniversário de Carolina Dieckmann cai no chão e atriz revela que convidados comeram
12/Nov/
Carolina Dieckmann está sempre compartilhando momentos especiais entre amigos e colegas de profissão nas redes sociais. Nesta sexta-feira, dia 22, ela decidiu fazer uma postagem super engraçada.
A artista começou contando que achou um vídeo perdido em seu rolo de câmera do celular e acabou fazendo uma grande revelação. Durante uma de suas festas de aniversário, um desastre aconteceu: o bolo caiu no chão.
Para a sorte da aniversariante, e de todos os convidados, a sobremesa caiu de pé. Ou seja, não estragou. Além de assistir à queda do bolo, pode-se ver que, apesar disso, todos comeram muito - e Carolina confirmou tudinho.
Na legenda, a atriz deixou bem claro que nada foi jogado fora, e todos aproveitaram muito a comida e a festança:
Atenção! Esse é o video que você precisava ver… Encontrei limpando a memória do meu celular a prova de que meu bolo caiu em pezinho, e se isso não é sorte, eu não sei o que é! Para quem achou que foi jogado fora, está muito enganado. A gente comeu todinho, cada pedacinho. E tava tão bom, hein? Bolo com emoção é muito mais gostoso!
Eita!
-
Roberto Carlos vai à missa de sétimo dia da irmã, que morreu aos 90 anos de idade
-
Zulma inventa para Candinho que está esperando um filho dele. Saiba o que vai acontecer em ...
-
Mel Lisboa, Samuel de Assis, Osmar Prado e mais famosos se reúnem em evento no Rio de Janeir...
-
Está confirmado! Netflix anuncia segunda temporada de Os Donos do Jogo
-
Tori Spelling fala pela primeira vez sobre separação de Dean McDermott: Continuaremos amigo...
-
Diddy está trabalhando na capela da prisão e aparece irreconhecível
-
Ex-namorada de Jonathan Couto abre o jogo sobre fim do relacionamento com o cantor
-
Elas estão de volta! O Diabo Veste Prada 2 ganha primeiro teaser; assista!
-
Tori Spelling fala pela primeira vez sobre separação de Dean McDermott: Continuaremos amigos
-
Após 15 anos juntos, Rafa Brites se declara para Felipe Andreoli: Me faz confortável dentro dos meus defeitos
