
Cezar Black, Cariúcha, Shay e Alicia X vencem prova de imunidade em A Fazenda 15
06/Mai/
Fogo no feno! Os quatro participantes que venceram o paiol não tiveram nem um minuto de paz. Assim que Adriane Galisteu revelou que Cezar Black, Shay, Alicia X e Nadja Pessoa estavam oficialmente em A Fazenda 15, a apresentadora já os mandou para o local de prova.
Pois é, os paioleiros disputaram, com outras quatro peoas da sede, quatro imunidades na primeira semana do programa. Um super prêmio, vai?
Para definir os competidores da casa, Cezar, Shay, Alicia e Nadja vetaram 12 participantes. O veto, final, claro, veio do Fazendeiro Yuri Meirelles - que definiu, portanto, que Jenny, Cariúcha, Kally e Lily seriam as escolhidas para lutar pelo prêmio.
Veja como foi a dinâmica:
A prova de hoje funciona assim 👇 Quem ganha a imunidade? Façam suas apostas! 🔥 #NovosPeões #AFazenda pic.twitter.com/knJIFOQ4aN
— A Fazenda (@afazendarecord) September 22, 2023
Com isso, Cezar Black, Cariúcha, Shay e Alicia X levaram a melhor e conquistaram as imunidades em jogo.
O que você achou do resultado?
-
Conheça os atores que passaram por dietas radicais em nome da profissão!
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Kim Kardashian, Virginia Fonseca, Lindsay Lohan... Saiba quem são as celebridades que aderir...
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel
-
Confira algumas das declarações mais marcantes feitas por Maíra Cardi no livro O que se Co...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira