Depois de fazer desabafo, Simaria publica foto com roupa decotada e faz reflexão: Tenha coragem
30/Jan/
Desde que Simone e Simaria Mendes anunciaram o fim da dupla sertaneja, vira e mexe rola algum boato sobre troca de indiretas entre as irmãs. Se as duas continuam em maus lençóis não sabemos, fato é que na última sexta-feira, dia 22, a nossa Kardashian brasileira voltou a dar o que falar com as suas reflexões.
Simaria publicou uma foto, através dos Stories, com a seguinte legenda:
A melhor conquista da vida é estar em paz.
Depois de fazer esta publicação enigmática, que deixou os seguidores super atentos, a artista decidiu fazer uma outra reflexão. Para isso, ela escolheu uma foto na qual usava uma roupa branca com decote profundo. Na legenda do Twitter, ela escreveu:
Além de vontade, tenha coragem. Que nunca te falte força para ir atrás de todos os seus sonhos! Você é capaz.
Além de vontade, tenha coragem. Que nunca te falte força para ir atrás de todos os seus sonhos! Você é capaz. 🙌? pic.twitter.com/SPlt1841bK
— Simaria (@simaria) September 22, 2023
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
