
Depois de fazer desabafo, Simaria publica foto com roupa decotada e faz reflexão: Tenha coragem
16/Jun/
Desde que Simone e Simaria Mendes anunciaram o fim da dupla sertaneja, vira e mexe rola algum boato sobre troca de indiretas entre as irmãs. Se as duas continuam em maus lençóis não sabemos, fato é que na última sexta-feira, dia 22, a nossa Kardashian brasileira voltou a dar o que falar com as suas reflexões.
Simaria publicou uma foto, através dos Stories, com a seguinte legenda:
A melhor conquista da vida é estar em paz.
Depois de fazer esta publicação enigmática, que deixou os seguidores super atentos, a artista decidiu fazer uma outra reflexão. Para isso, ela escolheu uma foto na qual usava uma roupa branca com decote profundo. Na legenda do Twitter, ela escreveu:
Além de vontade, tenha coragem. Que nunca te falte força para ir atrás de todos os seus sonhos! Você é capaz.
Além de vontade, tenha coragem. Que nunca te falte força para ir atrás de todos os seus sonhos! Você é capaz. 🙌? pic.twitter.com/SPlt1841bK
— Simaria (@simaria) September 22, 2023
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!