Depois de fazer desabafo, Simaria publica foto com roupa decotada e faz reflexão: Tenha coragem
01/Nov/
Desde que Simone e Simaria Mendes anunciaram o fim da dupla sertaneja, vira e mexe rola algum boato sobre troca de indiretas entre as irmãs. Se as duas continuam em maus lençóis não sabemos, fato é que na última sexta-feira, dia 22, a nossa Kardashian brasileira voltou a dar o que falar com as suas reflexões.
Simaria publicou uma foto, através dos Stories, com a seguinte legenda:
A melhor conquista da vida é estar em paz.
Depois de fazer esta publicação enigmática, que deixou os seguidores super atentos, a artista decidiu fazer uma outra reflexão. Para isso, ela escolheu uma foto na qual usava uma roupa branca com decote profundo. Na legenda do Twitter, ela escreveu:
Além de vontade, tenha coragem. Que nunca te falte força para ir atrás de todos os seus sonhos! Você é capaz.
Além de vontade, tenha coragem. Que nunca te falte força para ir atrás de todos os seus sonhos! Você é capaz. 🙌? pic.twitter.com/SPlt1841bK
— Simaria (@simaria) September 22, 2023
-
Mansão de Éder Militão na Espanha é alvo de assalto e jogador tem prejuízo superior a 2 ...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Virginia Fonseca aposta em fantasia inspirada em Gisele Bündchen e recebe nova interação d...
-
Namorado de Sandy, Pedro Andrade quebra dente e faz piada com aparência: Não precisa de fan...
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela shows
-
Fãs de Ivete Sangalo se revoltam após cancelamento de show e apontam sobrinho como causador da crise
-
Neymar Jr. abre álbum de fotos do show de BTS e clique de Helena e Mavie abraçadas rouba a cena; veja!
-
Filhas e sobrinho de Bruna Biancardi roubam a cena com pijamas de Halloween; veja!
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e declara: Do jeito que eu gosto
