Ana Castela reage após rumores de que amigo de infância seria pivô de término com Gustavo Mioto
21/Ago/
O anúncio do fim do namoro entre Ana Castela e Gustavo Mioto pegou os fãs de surpresa na última segunda-feira, dia 25. Os dois sempre apareciam juntinhos nas redes sociais e em clima de romance, por isso a pulguinha atrás da orelha se instalou. O que teria causado o fim?
Segundo informações do Leo Dias, fontes próximas teriam dito haver um pivô que causou uma bela briga entre os dois. O nome? Ricardo Buttini, um amigo de infância da Boiadeira.
O jornalista revelou que os dois teriam tido diversas brigas pela presença próxima do moço. A notícia ainda disse que Ana Castela teria sido acompanhada pelo amigo durante uma recente gravação em Angra dos Reis.
Porém, ao que tudo indica, a Boiadeira não gostou nem um pouco das notícias e decidiu dar uma possível resposta bem debochada nas redes sociais. Através dos Stories, a cantora já tinha pedido respeito para ela e o ex-namorado.
Mas, dessa vez, a sertaneja compartilhou uma foto com a seguinte frase:
Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
