Série da Record TV, Lichamentos é indicada ao Emmy, veja os brasileiros da lista
13/Dez/
O Brasil está brilhando com suas produções audiovisuais! Nesta terça-feira, dia 26, a Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas, anunciou a lista de indicados para o Emmy Internacional Awards, que premia obras da televisão.
Ao todo seis produções brasileiras foram indicadas, a série da Record TV Linchamentos, garantiu a segunda vez na história da emissora a concorrer a uma estatueta do Emmy.
As telenovelas da TV Globo Pantanal e Cara e Coragem também entraram na lista. As outras indicações foram: Dossiê Chapecó – O Jogo Por Trás Da Tragédia, na categoria de Melhor Documentário; Menino Maluquinho concorrendo em melhor animação infantil; e A Ponte – The Bridge Brasil disputando em Entretenimento Sem Roteiro.
A cerimônia vai acontecer no dia 20 de novembro de 2023, em Nova York, nos Estados Unidos. Originalmente a premiação deste ano estava prevista para o dia 18 de setembro, mas foi adiada por conta da greve dos roteiristas e atores de Hollywood.
-
Em meio a rumores de viver Carmen Miranda nos cinemas, Larissa Manoela deixa suspense no ar: ...
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Amanda Kimberlly compartilha cachinhos no cabelo de Helena e encanta web. Veja os melhores mo...
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
-
Só sucesso nos anos 2000! Veja as músicas que completaram 25 anos em 2025
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
