Andressa Suita revela que mandou amiga embora de sua casa após atitude com seus filhos: - Fiquei sem falar
07/Out/
Eita! Andressa Suita foi a convidada especial do PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Durante sua participação, a esposa de Gusttavo Lima surpreendeu a todos ao relembrar uma situação - bem chata - envolvendo uma amiga e os seus filhos, Samuel e Gabriel.
Sincera, Andressa contou que chegou a mandar a tal amiga embora após pedir por três vezes que ela não beijasse os seus herdeiros.
- Esses dias eu fiquei três dias sem falar com uma amiga porque ela começou a tomar uns drinks e beijar meus filhos. Eu falei: não beija meus filhos. Ela loucona. Peguei um motorista e falei: pode ir embora pra sua casa. No outro dia ela pediu desculpas e eu: cara, eu te pedi três vezes pra parar de beijar a bochecha dos meus filhos, contou ela.
E não parou por aí, a influenciadora contou que precisou de um tempo para lidar com a situação e ficou até sem falar com a amiga:
- Depois a gente volta a amizade, agora eu estou no meu tempo.
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quart...
-
Diva! Helena se fantasia de Beyoncé para festa de irmã, Mavie
-
Asya pergunta a Ali sobre os roubos ocorridos na escola, mas o jovem se esquiva e, nervoso, c...
-
Crítica à Beyoncé, agressão com bebida... Relembre as polêmicas de Pitty
-
Ana Bruna Avila e Renê Thristan discutem mais uma vez sobre relação em A Fazenda 18... Vej...
-
Asya pergunta a Ali sobre os roubos ocorridos na escola, mas o jovem se esquiva e, nervoso, corre para quarto. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora da soneca! Cachorrinho escolhe gaveta aberta para tirar uma soneca e diverte a web
-
Bela flagra Vanessa em seu quarto. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Relembre as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro
