Aline Wirley revela primeira impressão ao conhecer Igor Rickli: - Fiquei enlouquecida
18/Dez/
Revelações! Aline Wirley e Igor Rickli falaram um pouco sobre o relacionamento e vida pessoal durante a participação deles no podcast Otalab. No bate-papo com Otaviano Costa, a cantora contou qual foi sua primeira impressão do atual marido. Os dois se conheceram se preparando para o musical Hair:
- Quando a gente se conheceu, a gente estava no Hair e ele usava uma calça. Eu falava para Karin Hils: Amiga, eu preciso dar para esse homem. Fiquei enlouquecida.
O casal esteve nos assuntos mais comentados quando anunciaram que viviam um relacionamento aberto. Aline explicou que aos poucos as opiniões foram se acalmando:
- Agora faz mais ou menos um ano que a gente começou a falar a fundo sobre a nossa forma de viver e lidar com as coisas. As coisas já vêm assentando bem mais. Quando soltamos essa bomba foi muito barulho, mas agora a gente sente que tá tudo ficando mais assentado porque eles vão lendo como a gente convive e compartilha a vida.
Continuando o papo sobre a vida pessoal, o casal está na fila para a adoção há alguns anos. Igor então revelou que estão caminhando no processo:
- Chegou um serzinho aí que a gente começou a ter uma aproximação. A gente espera que ele nos aceite. Estamos nesse momento delicadíssimo de fazer essa aproximação e ver se vai ter autorização da juíza, e se a criança vai nos aceitar como pais.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Priscila Meireles fala sobre Natal em família, planos para 2026 e promete sertanejo brega co...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
