Sandy aparece pela primeira vez após anúncio de divórcio de Lucas Lima e celebra aniversário de Xororó
23/Jun/
Depois do irmão, Junior Lima, ser parado para tirar fotos com fãs, Sandy decidiu aparecer também, pela primeira vez, após o anúncio de divórcio de Lucas Lima. O casal estava junto há 24 anos e revelou a notícia na última terça-feira, dia 26.
No Instagram, Sandy apareceu ao lado do pai Xororó. Toda sorridente, usando óculos escuros e um cachecol, a artista celebrou os 66 anos de idade da dupla de Chitãozinho.
Melhor pai do mundo… Um dia lindo e cheio de amor, como você merece! Te amo muito!
E claro que outros artistas e amigos de Sandy também comemoraram o aniversário de Xororó, né? Na sessão de comentários, vários famosos deixaram muitos corações vermelhos para o cantor e mensagens de carinho:
Parabéns! Muita luz, disse Victor Kley.
Viva o Xororó!, desejou Dani Calabresa.
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Diogo Nogueira cancela agenda de shows após infecção e cordas vocais comprometidas
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Após negar gravidez, Larissa Manoela revela cirurgia de endometriose
